sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bastidores das filmagens


Como toda novidade, o site novo tem ocupado muitos pensamentos. Espero que depois as coisas entrem numa constante, assim como foi no início desse blog.

Quando comecei o blog não me sentia "obrigada" a escrever todos os dias. Porém, como acabo recebendo visitas, fico imaginando que é ruim entrar para ler algo e não tem anda de novo. Não, eu não me sinto obrigada a escrever todos os dias, mas quando não escrevo, fico com aquele sentimento de que poderia ter escrito.

Com o agility.esp.br acontece mais ou menos isso. Só que seu conteúdo é específico e toda hora fico pensando o que posso escrever ou colocar para divulgar mais o agility.
Já disse em algum lugar que escrever sobre agility, pensar sobre agility é quase tão bom quanto fazer agility.

Na primeira atividade do site em cenas externas, num vídeo de passo a passo de como começar a treinar, já tivemos plateia. Em plena terça-feira, fomos à uma pracinha filmar e duas garotas se aproximaram, ficaram olhando e acabaram perguntando: "Vocês vão participar do Faustão?" rsss.

Bom saber que as "gurias" conseguiram fazer essa associação.

Pra quem não viu ainda e quiser ver o vídeo: http://www.agility.esp.br/news.asp?prod_id=33

2 comentários:

  1. Vivian, sabe q o povão ja conhece pelo menos o q é agility ! Outro dia fui na Cobasi com a jaqueta do Agility, e estava com os borders, tinha duas mulheres q viram e falaram: "esses cães fazem agility ". Agora escuto menos a pergunta: " O q é agility ?"
    O site ficou muito legal !!! Vou dar uns pitacos de vez em qdo, e se aparecer umas ideias, eu mando pra vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Excelente o vídeo !!! Adorei.

    Mas, muita gente ainda não sabe o que é agility.

    Tipo o meu técnico de natação. Quando disse a ele que estava fazendo agility, ele me olhou com aquela cara de "Hã ?!!!". Expliquei o que era, e ele não conhecia.

    ResponderExcluir