quarta-feira, 16 de junho de 2010

Seletivas para poucos


Acho que esse post tem um caráter muito maior de desabafo do que informativo ou seja lá o que faço por aqui.

Seletivas já eram para mim e pro Fabi. Essa não era a intenção. Queríamos participar até porque é uma das únicas formas atuais de treino, além de quando vamos pra SP e treinamos por lá.

Porém tudo começou pelo alto custo. Não sai barato pra gente ir pra SP, ter que bancar pelo menos 2 inscrições fica inviável.

Somado a tudo isso, tem o vencimento das CTs em 30 de junho.

Isso desanima qualquer um. Não ter condições de treinar desamina, não ter condições de competir, desanima. Vontade de jogar a toalha.

Aliás, acho que pelo preço e distância, essa seletiva vai ser pra poucos. Só pra quem quer mesmo disputar vaga ou tem dinheiro, tempo e disposição.

A vontade que se tem é mesmo jogar tudo pro alto. Por isso cada dia que passa admiro mais pessoas como o Fabi, Luíza, Dani e os outros como Fernanda Lesnau, Maria, o povo de Pernambuco que travam essa luta pessoal para conseguir "agilitar".

Quem sabe todos os planos pra essa ida para Sampa seja transferida para Agosto. Ou não.

Vou transcrever o que comentei no post do Fabi: " Realmente gostaria muito de participar das seletivas porém o valor é muito alto da inscrição. Somado a todos os desgastes e custos da viagem ou opta-se em não ir dessa vez e ter como pagar as CTs que vencem TODAS em junho ou vai-se dessa vez e fica comprometido o dinheiro das CTs.
Sei a importância de ir pois em Sampa é o lugar onde conseguimos treinar. Mas tem vezes que precisamos fazer escolhas. Isso desmotiva, eu sei, mas são nessas dificuldades que tudo se fortalece. Fraquejar é possível, desistir, jamais."


6 comentários:

  1. Realmente serão seletivas para poucos, pois além delas serem lá em SP, serão fora da capital, o que implicará mais gastos para o pessoal (hospedagem, gasolina, pedágios, que dentro do estado de SP chegam até R$ 8,00 se não me engano e alimentação). E eu acredito que o pessoal já gastou indo p/Itu, ficará meio difícil encarar mais um gasto seguido.
    Uma pena. :/

    ResponderExcluir
  2. pois é, o vivian, melhor que vcs fazem é relaxar se preocupem com isso não, agility is fun, lembre-se disso, pros nossos filhotes, tudo que importa é interagir com a gente, seja onde for. abraço.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, é tudo muito caro né... ainda mais sendo fora de SP... mas que adianta eu ir lá e ganhar as seletivas se não tenho grana pra ir pro mundial? hahaha Melhor ficar aqui mesmo... ano que vem eu vou...
    Vc e o Fabs estão mega convidados a virem aqui em Curitiba treinar sempre que quiserem! é longe, mas é mais perto que sp e nós aqui somos super legais =D

    ResponderExcluir
  4. Pois é Dani, muito gasto mesmo. Mas sempre é frustrante saber de uma prova e não competir. Estávamos com tudo esquematizado para ir.

    Neto, repito todo dia como um mantra "agility is fun" mas mexe com muitas frustrações...

    Fê obrigada pelo convite! Assim que der, vamos sim!!! Você é da equipe dos isentos e entende a nossa língua rsss

    ResponderExcluir
  5. Ahn Vivs.... >=(

    Já me emputeci com essa história de Seletivas. Eu super queria ir, para ver mesmo, encontrar as pessoas e tal. Mas não vai rolar mesmo. Muito longe e muitos custos.

    Nem vou entrar no mérito que deram uma bela enrolada e conseguiram aumentar as CTs de 40 pra 48 né... Não rola. Ainda mais com inscrição que antes a gente não pagava.

    E ainda tem a cereja do bolo: a ambição de ganhar dinheiro e o medo do evento estar vazio fez os desesperados abrirem as portas para TODAS as duplas independente de presença.

    SACANAGEM. Eu fui à provas só por causa da presença! Eu que me matei pra fazer os 50% (e outras pessoas também) se ferraram. Acho uma putaria ficar mudando regra assim depois das coisas acontecerem.

    EU NÃO VOU.

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é certa Maria, Agility is fun até começar a atrapalhar a vida da gente.
    Pois é, mudar a regra assim é fogo. Também não concordei com isso. Como ia dar pouco inscrito, mudaram, apesar de achar que com essa atitude não vai mudar nada, ou só vai fazer quem se esforçou como você não ir.

    ResponderExcluir