terça-feira, 29 de junho de 2010

Pátio da mãe Joana

Quando ouço falar em Pátio, a primeira coisa que me vem à cabeça é a lembrança do "recreio" na escola. Reunia as amigas em rodinha, sentávamos no chão e comíamos o lanche. Conforme avançávamos de série, já não se sentava mais no chão, mas a rodinha continuava e o lanche já era comprado da lanchonete.

Estranhei a primeira vez que o Fabi disse que tinha soltado os cães no pátio. Imaginei os cães no pátio do colégio, correndo no meio de um monte de gente. Aqui Pátio é quintal. E aqui o pátio é da mãe Joana.

Nossos vizinhos, dos 2 lados da casa tem animais. A de um lado tem cachorros e um gato. A do outro lado, galinha, pato e cachorros. E rola a maior invasão!


O gato da vizinha vive circulando. Não tem realmente noção do perigo. E tem um cachorrinho esquelético do outro vizinho que passa por entre a cerca e resolve pastar por aqui. Nos dois casos, Schummy até sai pra latir e assusta mas Bola é o terrorista que bota os intrusos pra correr. Mesmo assim, os intrometidos não aprendem. Vivem se arriscando. Quero ver até quando.

Click básico do pátio, meu.

Um comentário:

  1. Lá no meu quintal (pátio aqui tambem é pra escola hehe)os únicos animais que ousam entrar são passaros e lagartixas, afinal são 7 cães juntos, dá a maior confusão, os labradores e dachshund adoram caçar passaros, e os borders adoram pastorear a correria... eu fosse voces fecharia essa cerca direito antes que eles peguem esse gato e ensinem agility pra ele hehehe.

    ResponderExcluir