domingo, 13 de junho de 2010

Museu do Agility - Clone

Presentes e ausentes na foto do Museu de hoje. Renatinha com Tophe, sumida das pistas. A última vez que eu vi o Tophe estava parecendo uma ovelha e a última vez que eu vi a Renatinha foi na casa do Augusto (eu acho).

Tânia, não sei se com Lady Di ou não, a última vez que vi foi na Américas e Caribe 2009. O homem que está do lado dela, é carioca mas não me lembro quem é. Renato e Ágata sumidos total. Só sei dele pelos e-mails recebidos, desses do tipo que se manda para várias pessoas.

Simone e Pandora nadinha sumidas. Presentes totais nas pistas, não mais como dupla uma da outra. Simone entra com Hera e às vezes com Kelly e Filé entra com a PanPan.

Dá pra reparar a semelhança entre a cachorra do Renato e a Pandora?

Época da Pandora no estilo Malinois. Bem parecidas. Pelo menos eu achei.

Um comentário:

  1. Vi,

    Lembra no mesmo local tinha uma exposição de cães e eu fui passear com a Pandora por lá, ela fez o maior sucesso, pois várias pessoas pensavam que ela que tinha ganhado o primeiro lugar da raça (Pastor Belga Malinois).

    Teve até uma pessoa que queria comprar a Pandora de qualquer maneira e não acreditava que ela era uma SRC de forma nenhuma, cada vez que fala aumentava o valor.

    Coisas da PanPan.

    Abraços,

    Ernesto

    ResponderExcluir