sexta-feira, 11 de junho de 2010

And the Oscar goes to...


O XI Campeonato Brasileiro de agility teve a participação dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, distribuídos entre as seguintes escolas: DW, CTA, Época, Abrafa, Cãopetição, G.A.P., Cão Bala, AC, Brigada Veneno, Funny Dogs, Amigo Cão, F4Pet, AMAC, Agility Minas, Oásis Pet, Canil Kanove, Coração Valente, os que se inscreveram individualmente e nas últimas etapas tivemos a participação do Emporium dos Cães e Clube de Cãompo.

Foram 10 etapas em 5 finais de semana, com um total de 1335 duplas inscritas , 2670 entradas. Tivemos 13 campeões em 9 escolas.

Mas e os prêmios? Os campeões do Brasileiro passado ainda não receberam seus prêmios também. E os campeões de agora, quando vão receber? Será que esqueceram dessa premiação?

Deixo aqui os Parabéns para todos os que conquistaram seus Títulos. Merecidos, suados. E para todos os que entraram em pista e os que fazem esse espetáculo acontecer. Nós somos e fazemos esse Show!



Um comentário:

  1. Oi Viv! Essa é a pergunta que muitos se fazem: e a premiação? Acho que deveriam fazer algo mais legal, dando mais importancia aos campeões brasileiros, do tipo que eu vi na segunda vez que fui numa prova, lá em Itu, a entrega dos melhores do brasileiro com um jantar. Coisa bacana viu. Eu lá, recem chegada, admirando os campeões, desejando um dia poder estar lá. Tá faltando insentivo mesmo no nosso esporte...
    Tenho um aluno que está esperando ha um ano, ancioso, pelo seu trofeu...
    Aquela vez em Itu me marcou, é algo que não vou esquecer e gostaria que outros tivessem a oportunidade de conhecer os campeões dessa maneira...

    ResponderExcluir