sábado, 1 de maio de 2010

Fora do ar!

Depois de amanhã esse blog vai fazer aniversário. Dia 3 de maio "importei" alguns posts de um outro blog que eu havia começado por conta da inspiração no blog do Fabi, do Américas e Caribe... da vontade de compartilhar meus pensamentos.

Hoje vejo que sua trajetória foi bem legal, conheci muitas pessoas por aqui. Até agora 15.858 pessoas passaram por aqui, compartilharam dos meus pensamentos e informações.

Porém, estou dando um tempo por aqui.

Ele fica no ar para qualquer dia eu voltar.

Só tenho a agradecer todos vocês.

9 comentários:

  1. Oh Frô, saí do ar não, o que será de nós sem ver seu blog, ele já faz parte da nossa vida de internauta, quanto ao que escreveu no post abaixo, como disse ao Fabiano, enquantos muitos torcem contra nós, tem um milhão que torce a favor, vc mais do que ninguém sabe o quanto o Alê e eu já fomos injustiçados no agility e nem por isso eu desisti, vou sempre estar aqui e provar que tudo posso, e acho que vc tem que fazer o mesmo.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci, PARABÉNS POR ESTE BLOG MAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Tô fora sem data pra voltar... Tem vezes que temos que priorizar outras coisas. O duro Frô é achar qeu alguém é amigo fazendo isso. Desanimei total. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, não sei nem de quem você está falando, nem me interessa saber, mas fiquei muito triste também em saber que seu blog vai sair do ar.

    O blog acaba sendo um pouco de nós, e eu curtia esse contato com você. Leio seu blog diariamente e me envolvo bastante com seus pensamentos filosóficos, seus comentários, seus posts interativos, suas estatísticas e até com aquela laranja infame.

    Uma pena, mas temos que respeitar o tempo e o momento de cada um! Obrigada por muitos questionamentos que você estimulou em minha mente, obrigada por cada letrinha que você digitou e me atingiu de alguma maneira.

    Hei apple, beijos e volte logo!

    ResponderExcluir
  5. Ah....q pena Vivian... Poxa... eu assino em baixo tudo o q a Patricia escreveu. Sempre q dava eu passava pra ler, o jeito q você escreve é muito gostodo de ler ! Puxa... pena mesmo ! Muitos tópicos q a gente ria, outros q me emocionei pra caramba... Valeu, por cada palavrinha q você escreveu aqui. E a gente fica esperando você voltar ! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Pára não...pára não...pára não... pára não... pára não... pára não... pára não... pára não... pára não... pára não... pára não... pára não... pára não... pára não... pára não... pára não... pára não... pára não... pára não...

    ResponderExcluir
  7. Vivian, tambem sentirei a ausencia, mas como diz o velho ditado, "cada um sabe onde o calo aperta".

    Ate' breve!

    ResponderExcluir
  8. Como sempre sou o último a saber e, às vezes, com informação errada, deixo de querer saber a causa mas, isso que o agility, por vezes, provoca, é do que não gosto. Você tem ao seu lado um cara diferenciado, torcendo muito como todos os seus amigos. Volte ontem!

    ResponderExcluir
  9. Primeiro sua mudança e agora o fim do seu diário! buáááaá....

    Sei lá: não é melhor apenas ... deixar pra lá, seja o que for?! Cada um sabe onde o calo aperta, é verdade, mas às vezes quem apertou o calo quer é mudar nossos rumos... Vale a pena dar tanta importância??

    bjocas Viviele!

    ResponderExcluir