sábado, 22 de maio de 2010

Fomos. E quando voltaremos?


Um dia o agility já contaminou muita gente. Era divertido os matchs gratuitos do Pet Center Marginal. Pois é, para quem não sabe, o Pet Center Marginal tinha agility coordenado pelo Dan e Eugênio. Eram promovidos frequentemente Matchs e a gente não pagava nada. Normalmente à tarde, às vezes sábado, às vezes domingo. Tinham duas categorias, iniciantes e avançados e era SEMPRE muito divertido.

Tinha Match comemorativo também, de final de ano, de festa junina. Vou ver se acho essas fotos pra colocar aqui. Cães e donos fantasiados. E olhem só como tinha variedade de cão!

A foto abaixo foi tirada há exatamente 5 anos atrás: 22/05/2005 não sei por quem. Ela estava perdida num CD. Uma época em que nos divertíamos fazendo agility e com várias raças. Elas entravam mesmo sem saber fazer nada direito. O importante era participar. Quando voltaremos a ver cenas como essa? Para dizer que não vejo isso faz tempo, o pódio do melhor da raça no Brasileiro me faz lembrar esse tempo. Pena que é só para iniciantes e grau 1.

Clique na foto para ampliar.

Um comentário:

  1. Vivian, comecei a fazer Agility lá no Pet Center. Trabalhava na clínica veterinária e um dia para para olhar, me apaixonei!!! Olha o que virou... tá aí a Cãopetição!

    Hoje na escola fazemos sempre o nosso Open, uma vez por mês, e por coincidencia aqui também é dividido em Iniciantes e Graduados! Mês passado tivemos mais de 20 duplas, dia 30 terá outro, espero mais de 30 duplas. Todos se divertem, muito legal!

    ResponderExcluir