domingo, 16 de maio de 2010

Dez décadas


Dia 15 de maio de 2010 foi um dia especial. Minha avó Maria José, completou 10 décadas de vida! Quantas pessoas chegam aos 100? E em que condições elas chegam? Não tinha como eu estar lá pra dar um beijão nela, mas fiz uma coisa diferente: dei os parabéns para ela pela webcam!

Sabe o que é a minha vovozinha aos 100 anos na frente do computador, agradecendo pelos parabéns e perguntando quando é que eu vou vê-la? E querendo saber se "deu certo" rss , a minha vinda pro Sul?

Que ela tenha toda a felicidade do mundo e muita saúde para mais e mais piques-piques!!!!


5 comentários:

  1. Parabéns pra ela! Não quero chegar nessa idade, mas quem sabe até os 70! Já estaria bom.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!!! Que vovó jovem hein, nem parece ter completado 100 anos. Muitas felicidades e saúde para ela.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Vívian!! Muito jóia ver a sua avó chegando a essa idade e com uma boa saúde e disposição, um exemplo! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Poxa!!! Que legal hein! Já pensou em chegar lá tbm, até porque tens em parte a genética dela...muita durabilidade!! Parabéns pra vó da Vi!;)

    ResponderExcluir
  5. Sensacional! Parabéns para os 100 anos super conservados!!!!!!! E essa coisa da tecnologia então, imagine que ela tinha 47 anos quando a máquina de escrever elétrica foi inventada. Acho que receber seus parabéns pela webcam para ela equivale para nós a utilizar de teletransporte para receber os parabéns de nossa netinha.
    Fantástico estar viva para ver isso. Discordo do Fabi, quero viver lúcida e com saúde até os 100 sim, afinal os 70 estão muito perto.

    ResponderExcluir