sexta-feira, 12 de março de 2010

Que final foi esse?



Começo lembrando quando foi a última vez que eliminei as duas pistas de uma etapa.

Tobby em novembro de 2008 na primeira entrada de grau 2, na Copa CBA, quando o tempo não era separado e Elvis em junho de 2009 no grau 3 num Brasileiro.

Lembro também que Elvis foi alvo de muita desclassificação e acabou me inspirando para criar uma comunidade no Orkut chamada "Já desclassifiquei várias xs."

Lembranças feitas.

Nesse final de semana, na 3ª e 4ª etapa do Brasileiro acho que bati o meu recorde de desclassificações: 3 cães, 12 pistas, 5 eliminações, 2 não entradas, 2 pistas acabadas com faltas de percurso e 3 Zeradas de percurso mas com falta de Tempo (pistas com o Tobby rs).

Elvis não estava bem e fomos eliminados por 3 refugos. Não me lembro quando isso aconteceu conosco no grau 3. Quando eliminava, abordava o obstáculo que não era da vez.

Realmente não foi o meu final de semana. Tenebroso, medonho!!!! Só não fiquei na seca total porque completei as duas pistas na 4ª etapa com Tobby, levando a medalha de 1º lugar, categoria que eu não tenho concorrentes. Tchutchu é Tchutchu rs.

Mas como em qualquer esporte, nem sempre a gente vai como espera.

Depois dessa, devo movimentar a comunidade do Orkut rss.

"Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar".

4 comentários:

  1. Pois é Vivian, to no seu time. Esse fim de semana também não foi bom pra mim...que venha o próximo! he he he

    ResponderExcluir
  2. Vocês reclamam de bocas cheias mesmo. hahaha. Pra mim foi bom. 7 em 8 pistas completas. Cheios de faltas levei meus cães pro final.

    Eu fazia parte de outra comu no Orkut que era "já esqueci o percurso".

    ResponderExcluir
  3. Vivi, hoje que acessei a internet depois de uma semana de correria, foi até o que escrevi no meu post de hoje e vi o seu...e não me restou dúvida em colocar aqui a nossa frase "Conosco ninguém podosco"...Também fazia muito tempo que eu não desclassificava o Enzo e nem em treino...chega no sábado desclassifico duas seguidas...que horror!!! A primeira Jumping do julgada pelo Samir, foi muita falta de concentração, me atrapalhei toda, foi um absurdo que pra mim não tem perdão, o agility, julgado por ele tb, tirei o olho do Enzo pra olhar pro muro para ver se eu estava na posição certa e questão de milésimos de segundo foi o suficiente para ele saltar o que não era da vez, enfim, um verdadeiro show de horror...!!!
    Mas na próxima nós duas vamos inverter essa situação, né?!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É Marco, a coisa foi feia kkk, mas será melhor!

    Faa, ainda bem que você salvou a família! Brigada!

    Pois é Lu, conosco ninguém podosco na alegria e na tristeza kkkk... A bruxa estava solta dessa vez. Agora xô... na próxima será melhor com certeza! beijo

    ResponderExcluir