terça-feira, 2 de março de 2010

Programa em família


Estamos na semana que antecede as próximas etapas do Brasileiro.

Me sinto uma estudante em véspera de prova: querendo estudar, reforçar, memorizar tudo. Tudo aquilo que já foi aprendido e que não é na última hora que se aprende. Ainda mais se falando de uma dupla onde cada um tem que saber sua parte.

Elvis sabe a parte dele. Basta que eu o ajude a desempenhá-la bem.

Sempre que aparece uma oportunidade, saio correndo para estudar. Mesmo quase na hora da prova.

Hoje de novo, eu e o Fabi fomos dar uma treinada. Em véspera de prova. Parece que assim, a segurança é maior. Isso se tudo correr bem no treino. Só sei que estou bem feliz com o desempenho do meu Rei. E ele também parece feliz!

Depois lanço aqui o video do treino.

UPDATE com desculpas ao autor: Foto maravilhosa by Fabi. Conseguiu tirar um sorriso do Rei.

3 comentários:

  1. Se estávamos nós 2 pressupõe-se que só pode ser você né?
    Mas então arrumo aqui: Foto do Fabi e os vídeos que serão postados também!

    Brigada Faa

    ResponderExcluir