domingo, 14 de março de 2010

Golden é Ouro


Tobby começou a primeira pista de jumping da 3ª etapa zerado de percurso e com 5,06 de falta de tempo. Eliminei o coitado no agility, porque não consegui corrigir ele no slalon. Aff, isso porque tenho sei lá quantos anos de agility nas costas. Quase que imperdoável.

Na 4ª etapa, começamos zerado de percurso e com 7,31 de falta de tempo no agility. E finalizamos com mais uma pista de jumping zerada de percurso porém com 11,51 de falta de tempo, mais que o dobro de tempo do jumping da 3ª etapa.
Com isso, tenho duas considerações a fazer sobre esse desempenho:
  1. O rendimento do Tobby caiu durante o dia. Seja pelo cansaço, ou não. Só sei que nas duas primeiras pistas o danado nem lembrou que existia chão. Nas duas pistas da tarde, parou pra cheirar 3 vezes em cada uma.
  2. Parece que o TSP estava mais apertado, levando a um ligeiro aumento da falta de tempo.
Como somos a única dupla QRMBC do grau 2, não levamos medalha da 3ª etapa, mas faturamos na 4ª.

Golden é ouro mesmo no pódio ou fora dele!

2 comentários:

  1. Comentei contigo que o que o tirou do Slalom foi o som. Quando estava fazendo corretamente, ele nitidamente se assustou ao som do microfone, olhou para cima e saiu do Slalom.
    Mas como voce disse, Golden e` Gold!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Miguel, vi isso no video. Mas a eliminação acabou sendo por 3 refugos de entrada de slalon... Golden não é border mesmo e tudo chama atenção rss, coisas da vida rss

    ResponderExcluir