domingo, 21 de março de 2010

Fonoaudiologicamente falando...

Esse blog tem o propósito de externalizar as coisas, os fatos que fazem parte na minha vida, meus cães, minha família, minhas paixões, meus dogs, o agility e a Fonoaudiologia.

99% do blog acaba tendo relação com dogs e com o Agility que é para mim um universo apaixonante!

Mas como a Fonoaudiologia também é uma paixão, compartilho aqui um dos trabalhos que foram publicados no Congresso de Fono e que já está no ar.

Provavelmente quem ler não vai entender muita coisa. O que interessa saber é que a Fono melhorou a abertura dos olhos provocadas pelo envelhecimento. Mas o artigo que deu um trabalhão, tive que contar com a ajuda do Fabi para assuntos gráficos, mas não estão aqui no resumo.

Trabalho bem interessante dentro da Fono: abra os olhos!

Tks ao Faa, Silvia M, Yasmin, Ju, Mamo e Silvia P.

4 comentários:

  1. Oi Vivian,
    Sou estudante de fono, estou no ultimo ano. Tbm sou apaixonada por cães. Me identifiquei muito com seu Blog! Hehe...
    Acho super interessante Estética Facial. Ainda não sei qual área seguir, mas gosto muito de linguagem e MO. Fico muito apreensiva, pois nao sei como é o mercado de trabalho da est. facial?! Ja pensei em fazer alguns cursos.
    Se quiser entrar no meu blog, seja bem vinda.
    Abç!

    ResponderExcluir
  2. Puxa Carol, que legal sua visita e sua identificação! Será que Fono e dogs tem alguma relação kkk? Visitei o seu blog e achei mais uma coincidência: estamos no RS rss. Seja vem vinda ao blog e a partir de agora, a fonoaudiologia vai estar mais presente por aqui, além dos dogs, é claro!
    Seja bem vinda aqui tb!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa nunca poderia imaginar que fonoaudiologia tem um campo de atuação tão extenso, imaginava só exercício para gagueira, problema de dicção, etc. Olha como minha visão é pequena!!!! Precisei ler seu blog para "abrir meus olhos"

    ResponderExcluir
  4. Pois é Patrícia, a Fono tem uma variedade bem grande de atuação! A novidade do momento é o trabalho com Estética Facial! Para todas as idades! Vou começar a falar mais disso aqui! Bom proveito!

    ResponderExcluir