quarta-feira, 17 de março de 2010

E assim caminha a Humanidade


Muitas coisas tem sido comentadas no blog do Fabi sobre a infra-estrutura do agility. Opiniões sobre regulamentos, sobre o posicionamento diante do agility, de como cada um se situa dentro do esporte (mesmo não sendo caracterizado esporte, pra nós que o fazemos, encaramos assim).

Acredito que é dessa forma que as coisas acontecem e mudam. Primeiro é preciso falar sobre elas, discutir, comentar, ouvir as opiniões e necessidades das pessoas para que depois seja aplicado no nosso agility. Surgem, então, as idéias quase que "do nada", de algo informal.

Agility is fuck, is fun, is crazy. Se a gente não falar sobre o que gostamos, vamos falar sobre o quê? Se nós não discutirmos, quem é que o fará?

Mas o que acredito que é comum a todos nós que blogamos esses assuntos, que lemos os blogs, comentando ou não, é que somos LOUCOS POR AGILITY, assim como somos LOUCO POR CÃES!

No click meu, Dona Mitsue, um exemplo dentro do Agility!

2 comentários:

  1. Otimo texto, Vivian.
    Pelos debates, dicussoes, opnioes e pela abertura democratica da CBA em nos ouvir e' que me faz acreditar que mesmo nao tornando o Agility brasileiro grande, certamente o tornaremos cada vez mais forte.

    ResponderExcluir
  2. Vivian.
    Definitivamente, o agility é um esporte e devidamente regulamentado onde é praticado. O próprio dicionário Aurélio define esporte: "O conjunto dos exercícios físicos praticados com método, individualmente ou em equipes". E mais: Entretenimento, prazer."
    Tanto que você ilustrou seu texto com /d. Mitsue, uma das únicas que faz alongamento antes de entrar em pista. Ela é uma desportista que tem muito prazer em praticar o agility.

    ResponderExcluir