segunda-feira, 22 de março de 2010

16 - 4 - 9 - 21 - 7 - 19



Não, não são os números da Mega Sena. Nem do Lost. Também não é nenhum número de documento.

O negócio foi drástico. Queda de posição com os 3 dogs. Definitivamente essas duas últimas etapas não foram pra mim.

Elvis de 16º no combinado standard caiu 5 posições. Não pontuou nas duas últimas porque estava dodói. Foi bem mal na 3ª etapa e não coloquei ele em pista na 4ª.

Tobby até que foi o menos pior porque caiu só 3 posições. Tempos mais curtos das pistas, mais faltas de tempo.

Aí quando chegou a vez da Guiça, eu estava completamente desconcentrada e ela acabou sofrendo as consequências. 3 eliminações seguidas. Aí me apliquei e consegui acabar. Mas foi com ela que mais caí: 10 posições. Tsc tsc tsc.

Isso acaba desanimando um pouco. Mas agility é assim, altos e baixos fazem parte. É que fazia tempo que o baixo não era tão baixo assim rss. Foi um baixo concentrado.

Até para fazer um saltinho aqui em casa eu estava desanimada.

Hoje Elvis foi liberado para voltar devagar às atividades, aí animei um pouco mais. Fui pro quintal fazer umas coisinhas com ele e com a Guiça. Tobby tá sendo mais cuidado em Sampa pela tia Cris rs.

Mas uma coisa é certa: sem expectativas para esse campeonato. Só com Tobby no QRMBC que é até o momento, o único grau 2 nessa categoria.

Click da Martinha, Tobby meu campeão... pelo menos até agora...

2 comentários:

  1. Com o Tobby não chegou a ser um resultado ruim. Na verdade quando você vem de bons e longos resultados favoráveis a derrota tende a ser mais dura.

    Elvis não estava bem.

    Logo acho que apenas com a Guíça foi realmente mal. Pela qualidade da dupla deveria ter ido realmente melhor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que você está passando,... sei muito bem.
    A impressão é que você está só numa fase meio ruim , com pouca concentração. Como as duplas são muito boas (cães e condutora) é só esperar um pouco que vocês vão decolar. O fato de só ter competição no fim do m~es de abril é uma boa, pois dá tempo de acalmar a mente e colocar as coisas no lugar. Tenha certeza que você vai conseguir.
    Boa sorte e bastante dedicação.
    Renato

    ResponderExcluir