terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tá quente? Tá Frio?

Nesse final de semana acontece mais uma não, duas etapas da Copa Paulista de Agility.

Não sei se é porque estou longe e só participei de uma etapa, estou achando essa copa meio "assim assim".

Não está com sistematicidade de provas. Explico melhor: antes, havia etapas do Paulista todo mês e às vezes até duas vezes por mês. Agora houveram provas em Setembro (etapa dupla), em Outubro (que eu participei!) e em Dezembro. Agora no final de Fevereiro acontece mais duas etapas (etapa dupla).

Será que não tem data para essas provas acontecerem separadas? O legal era que a prova só era Domingo, não forçava ninguém. E nem vou falar que no final de semana seguinte ao Paulista haverá o Brasileiro.

Pode ser que eu esteja sentindo esse "esfriamento" porque estou longe. Ou não rss.

6 comentários:

  1. Pois é Vivian, por coincidencia acabei de escrever um post no meu blog sobre o assunto. Se continuar assim esse paulista vai cada vez mais perder seu atrativo. Etapa dupla agora antes de outra etapa dupla do Brasileiro??? Muito ruim...enfim...
    www.caopeticao.blogspot.com
    Marco Magiolo

    ResponderExcluir
  2. É algo que nunca me afetou, mas na real esse calendário tem muitas provas. Não acho que vá perder o atrativo não, mas há tempos que o número de inscritos é menor que em provas de Brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. Vejo que a CBA assumiu o Paulista apenas para dizer que não acabou. Essa é a impressão que passa vendo tamanho descaso com a competição.
    Sempre que datas coincidem, prejudica-se o Paulista. Penso que se o calendario não permite, melhor não forçar a barra.
    Disseram que o Paulista serviria como divulgação do agility e tentariam realizar sempre em locais públicos, mas agora colocam rodada dupla na DW.
    Acho que se para nós paulistas, se o calendário não comporta, melhor ficarmos com o Brasileiro e Copa CBA, cada qual em um semestre.
    Vou competir no sábado porque não terei treino, já que o Seu Joel está competindo no Paulista, caso contrário, guardaria esse dinheiro para o Brasileiro da semana seguinte.
    Do meu lado, vou pensar em sujestões e enviar a CBA, para que o próximo seja mais interessante.

    ResponderExcluir
  4. Quero dizer também que reconheço o esforço da CBA em manter o Paulista ativo, mas como disse acima, se o calendário nao permite, melhor não forçar a barra. Essas quatro etapas consecutivas ficaram exageradas.

    ResponderExcluir
  5. É mesmo uma overdose de provas e a parte financeira, como diz o Marco no post dele, também pesa. E eu que achei que era só eu que achava isso por causa da minha distância...

    ResponderExcluir
  6. Vivian, por mim eu participava de todas! Amo esse esporte e se desse participaria até dos campeonatos fora de SP, mas não dá... o financeiro pesa e aí, temos que selecionar...infelizmente!

    ResponderExcluir