sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Post interativo - Bicicleta


O resultado da interatividade foi BICICLETA.

Minha primeira lembrança de bicicleta, foi aos 4 anos, em Santos, andando na bicicleta de um vizinho da casa de praia dos meus avós. O dono, mais velho que eu, devia ter uns 7 anos, ficava segurando a bicicleta que para mim era enorme e eu achava que estava andando sozinha rss.

Me lembro também de um triciclo que eu tinha e tenho e que hoje a Júlia é quem usa.

No click, Júlia com uns 2 anos e pouco, no meu triciclo.

Música de bicicleta foi mais difícil. Três estilos BEM DIFERENTES

Toquinho, Raimundos (a pedido do Fabi) e Marcos Valle.






Um comentário:

  1. Selim é uma pequena obra.
    Tocava essa música com minha banda.
    Mas tá longe de ser querida por todos.

    ResponderExcluir