quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Treino, treino e antes que eu me esqueça....


TREINO!

Intensivos de treinos antes do início do Brasileirão. Hoje, o intensivo foi a zona.

Falando da zona do Elvis, antes tinha muito problema, depois passei a ter alguns problemas e ultimamente poucos problemas de queimar a zona de contato. Quando me posiciono ou me movimento de forma inadequada, corro mais o risco dele pular.

Mas hoje vejo que o fato de pisar na zona não é tudo. E é nisso que estamos trabalhando.

Já com a Guiça tudo é novo para nós duas. Então é uma entender o funcionamento, o tempo da outra que vamô que vamô!

Agora quero ver o que vai acontecer com o meu Tchutchu só com um treino às vésperas da prova!

Foto tirada do vídeo da 8ª etapa da Copa CBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário