domingo, 10 de janeiro de 2010

Pique-pique de au-au



Ontem foi aniversário do Johnny Jr., golden da Adalgisa e que por acaso sou madrinha.

Engraçado essas coisas de ser madrinha de cão. Mais uma "humanização" da nossa parte. Bom ou ruim, não sei, o fato é que olhamos para nossos afilhados como um jeitinho especial. Quem sabe é uma transferência porque, pelo menos no meu caso, sempre desejo mais um.

Voltando, ontem então comemoramos o niver dele e de outros da ninhada lá no AC.

Foi bem legal rever todo o meu povo, jogar papo fora, dar risada!

Daqui de casa, só o caçula foi. Bola brincou bastante, até ensaiou uns mergulhos na piscina. Se levássemos todos, acho que não ia sobrar muito tempo para os bate-papos.

Só senti falta do tradicional pique-pique de au au au que normalmente a gente canta.

Acima eu e meu afilhado Johnny Jr. e abaixo Johnny, o pai de todos à direita e a filharada em seguida.




2 comentários:

  1. "Comadre", brigadão pela sua presença !!! No primeiro niver do meu bebezinho não podia faltar mesmo a madrinha dele. Um grande beijo e obrigada pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. hehehe, de nada "comadre". Realmente não poderia ter faltado mesmo! Beijo pra todos

    ResponderExcluir