sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Começando 2010!!!

Adeus Ano velho, feliz Ano Novo!

2009 se vai, deixando saldo mais que positivo!

Muitas coisas aconteceram, muita coisa mudou. E no início de 2009 eu nem imaginava o que estava reservado!

E como disse a Maria, se não me engano, num comentário no blog do Fabi, nosso ano não é dividido em meses e sim em eventos dos cães.

No primeiro semestre, tivemos o Copa Paulista, Campeonato Brasileiro e um super evento que foi o Américas & Caribe ( não necessariamente nessa ordem).

O saldo no Brasileiro foi:

Elvis ficou em 12º lugar no standard grau 3. Tobby campeão no QRMBC 2 e ficou em 4º lugar no Standard grau 2.

Na Copa Paulista a coisa foi melhor: Elvis ficou em 4º lugar no grau 3 e Tobby em 4º também no grau 2, além do 2º lugar no QRMBC.

O Américas & Caribe me trouxe emoções que eu nunca tinha sentido. Quanta emoção, quanto nervosismo, quanta alegria!

Tobby ficou em 4º lugar no QRMBC 2! Medalha para casa!

Mas a surpresa maior ficou por conta do Elvis! No time com o Eugênio e com Felipe,
conquistamos o 5º lugar por times! Inesquecível a emoção que vai ficar guardada pra sempre.
Aí vem o segundo semestre e a Copa CBA.

Elvis acaba em 12º (de novo rss) entre os Standards grau 3 e fica na pré-seleção.
Não sei se vou conseguir participar desses treinos, mas para mim já é uma vitória!!!

Tobby ganha de novo o QRMBC 2 e é vice-campeão standard grau 2. Mega vitória.

O segundo semestre também veio acompanhado de uma mudança grande e importante na minha vida que foi minha ida para São Leopoldo, encerrando meu 2009 com chave de ouro .

Realmente foi um grande ano, repleto de conquistas e alegrias! Só tenho a agradecer para o Papai do Céu!

E que venha 2010!!!

Nos clicks, os dogs nos pódios do Américas & Caribe

UP DATE: Elvis ainda conta com mais um pódio bem gostoso na estréia em solo gaúcho no Match de Confraternização: 2º lugar!!! Ah e isso me me fez lembrar de um pódio inédito esse ano do Elvis como 3º colocado na 2ª etapa da Copa CBA. Bom, se me lembrar de algo, volto rss

3 comentários:

  1. Faltou apenas o 2º lugar no Match D Confraternização.

    ResponderExcluir
  2. Isso porque eu te perguntei hein se faltava algo!!!
    Mas tem muito mais para escrever!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas é verdade esse negócio. Eu nunca sei direito o mês em que estou. Sei que na semana seguinte tem prova do Carioca, na outra tem São Paulo... e por aí vai! Minha semana não tem segunda ou terça, é "5 dias para o treino" ou "3 dias para o treino". Tudo doente da cabeça!!! Mas felizes...

    ResponderExcluir