quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Totalmente maluca e pirada!


Definitivamente essa Fazenda do Facebook está ocupando mais tempo do que deveria.

Não adianta dizer que não é viciante, porque é.

Já estou pensando no que plantar amanhã para que eu possa fazer uma viagem tranquila pra Sampa, sem ter prejuízos com colheitas. Pode?????

Estava andando na rua com o Fabi e vi um jardim cheio de flores. "Estava bom pra colher.." disse eu, viciada.

Fabi não fica atrás, muito pelo contrário. Está num nível maior que o meu na Fazenda. Todos aqui doidos e pirados.

Foto da minha fazenda com a plantação de arroz. tsc tsc tsc.

7 comentários:

  1. Vivian, é por isso que eu não aceitei os mais de 50 convites que recebi no Facebook. Eu sei o que iria acontecer... o problema é que meu tempo é escasso, então o que faço nas horas vagas precisa ser 'minimanete calculado'. :)

    ResponderExcluir
  2. uma dica: faça um "cercadinho" para seu bonequinho, assim fica mais rapido colher, plantar, cuidar dos bichos, sem ele precisar ficar andando pra lá e pra cá hehehe. Mas isso vicia mesmo, eu tinha abandonado a minha, mas voltei =P

    ResponderExcluir
  3. Eu até fiz um cercadinho, mas a minha sempre foge rss. Quando eu vejo, ela já está fora!!!

    ResponderExcluir
  4. Vivian, vc tem q fazer o cercadinho no lugar q ela sempre aparece na primeira vez que voce entra... pq cercar em outro lugar, qdo vc entar de novo, ela vai estar fora.. ela sempre entra no mesmo lugar.

    Vale a pena! Fica bem mais rapido!

    ResponderExcluir
  5. Agora entendi!! Já tá presa kkk. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai... só tem doido mesmo!! hahaha Eu tb não aceitei pq a última coisa que chegou plantada aqui em casa foi um manjericão que a Helena iniciou num projeto da escola... o vasinho ainda tem , a fotinho dela está lá, mas as folhinhas... já eram!! Eu tb não tô no facebook, se não já viu!

    ResponderExcluir
  7. Por causa da fazenda eu larguei até meu blog que já estava meio abandonado, no twitter entro de vez em quando, o duro é que quase não sei mexer ainda, é tudo em inglês. Mas não desistirei, serei uma grande fazendeira.

    ResponderExcluir