domingo, 8 de novembro de 2009

Tudo começou assim... parte 1



Tudo na vida da gente tem um começo. O Agility não poderia ser diferente. Mas pouco se conhece do começo das pessoas que praticam e que estão envolvidas.

Cada um vem de um lugar e carrega uma história. E o agility faz com que essas histórias se cruzem. E com esse ponto em comum, iniciam-se amizades que é uma das coisas mais importantes que a gente carrega na vida.

Então aqui está um pouquinho da história de cada um, bem resumida.

Quem quiser ter o seu princípio publicado aqui, é só enviar uma frase via e-mail, msn, que virá o Tudo começou assim - parte 1,2...

Obrigada aos primeiros colaboradores!

Cris começou assim: "Fui apresentada ao agility pelo Fábio,adestrador na época da Época, foi quando começamos com o Magno, o Alê e eu. O mais legal de tudo que nesse tempo nem escola tínhamos. Fomos alunos do Mauro lá na antiga Época, pena que foi por pouco tempo."

Fabiano assim: "Conheci agility e os BCs em aulas de adestramento. Uma semana depois tava enfiado na secretaria de uma prova. Em um mês comprei o Schummy e ai já era."

Marta disse: Tudo começou assim... "... tudo começou com meu pai assistindo a uma prova de agility, logo depois trabalhei no mundial do porto 2001 e poucos meses depois conheci o Billy, amor a primeira vista... Tudo graças ao meu pai, a ele agradeço pelo anjo que temos e por todas as experiências ótimas que passei no agility"

Essa é o começo da Luíza: "Tudo começou com o sonho e muita admiração depois de ver muitas tardes de Animal Planet (e um campeonato antiiigo de agility que passava lá) e depois se concretizou com a entrada da Léia na minha vida, as possibilidades infinitas que um filhote trás e com o encontro da escola do Pablo. E eu penso que ainda estou "no começo" :)"

Meu começo: "Houveram 2 inícios: o primeiro quando fomos adestrar o Bug (São Bernardo) em 1999 na ABRAFA conheci o agility e segundo início foi quando a Verinha me convidou pra ir com ela para o Rio numa competição. Daí pra cá, agility na veia forever!

O começo da Dani: "Conheci o agility quando estava adestrando o Cosmo, mas ele ainda era filhote, então tive que esperar. Depois de um tempo, ele abriu um pequeno espaço junto a um pet shop com alguns obstáculos, mas não durou muito e ele fechou por falta de alunos (só tinha eu praticamente), daí parei um pouco mas continuei vendo e acompanhando as competições daqui e o Mundial com o pessoal. Um dia, resolvi fazer meus obstáculos e comecei a treinar em casa mesmo. :)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário