quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quanta naftalina! Testando a memória

Parece que agora esse é o último post dessa fase naftalina do InCão, que foi GTM que foi BCR. Pelo menos eu espero. Até achar a próxima foto.

Quem se lembra desse homem aí que está marcado na foto?

Quando eu o vi na prova sabia que conhecia. Mas não me lembrava do nome nem nada. Hoje durante o treino e conversando com o Ernesto... TCHAN.... ele falou e eu lembrei.

E você, será que lembra?


4 comentários:

  1. Eu sei quem é...é o diretor de cinema americano George Lucas, fazendo uma pesquisa de campo para seu próximo filma: "Agility - Fly on the Wall". rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Vivi, só lembro o nome do border dele, que por sinal é irmão do Enzo por parte de pai, o border dele chama Fred (só não sei se vem de Frederico, ou é só Fred mesmo). Lembro dele conduzindo esses border na imigrantes, mas o nome dele mesmo eu esqueci.

    ResponderExcluir
  3. È o DIRETOR(Ademar Venancio),meu grande amigo,e a Luciana está certa,o nome do border dele è Fred(Frederico)rs,nos combinamos de ir na prova prestigiar o retorno do Tamaio as pistas,combinamos com o jesus tb.mas ele furou!!Foi um final de semana MUITO feliz,relembrei os velhos tempos de competição e revi os amigos!!AGILITY IS FUN!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Diretor!!! Ele e o Ricardo foram prestigiar a minha volta ao Agility. O Jesus também ia, mas aconteceu um imprevisto em cima da hora. Se tiver prova lá no Hundewelt ele prometeu presença.
    O Ademar foi inclusive Campeão Paulista com o Fred. Obrigado amigos pelo apoio!!

    ResponderExcluir