domingo, 25 de outubro de 2009

Notícias do agility de domingo

Domingão de tempo estável, sem o calorão de ontem.

Definitivamente o final de semana foi marcado pela volta dos antigos. Foi a vez de recebermos a visita do Hélio, figura conhecida das antigas!

Teve mais 74 pontos. Aguardem a saída dos resultados oficiais e eu faço o post.

Domingão de glória pra mim ;-)

Tobby detonou. Foi simplesmente the best! 1º no QRMBC de novo porque só tinha eu. 1º no combinado grau 2, zerando as duas pistas e conseguindo carimbar nossa passagem para o grau 3! Lógico que vou rebaixá-lo, mas poder passar é fantástico.

Desempenho do Elvis pra mim, maravilhoso. Zerado de percurso nas duas pistas. 5º lugar no combinado standard e 7º no Combinado Unificado! Como é bom ver que podemos fazer bonito!

Na foto, lógico, pódium do Tobby, cercado de border por todos os lados!

5 comentários:

  1. Parabéns Vivi, detonou com os dois dogs...merecidíssimo, foi linda as suas pistas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Viviele: em uma coisa teremos que concordar: parece que os ares do sul fizeram muito bem a vc e aos cães! Com menos treinos, o foco é diferente, e assim deu super certo!!! Vc detonou! Agora é continuar com o curso de agility tabajara à distância... hehehe bjos parabéns parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Tobby com o peito estufado e perguntando: Border?... O que e' Border?... rs.
    Parabens!

    Miguel.

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco vai ter medalha para Qualquer raça menos border collie e Golden Retriever ! Esses Goldens são demais mesmo, lindos, fofos e ainda dão um banho de competência !!! Parabéns Vivian !!!

    ResponderExcluir
  5. Lu, Helô, Miguel e Dani: Valeu pelos elogios! Tobby, Elvis e eu agradecemos! E realmente: estou insuportavelmente feliz com meus cães!!!!

    ResponderExcluir