quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A pior eliminação

Acho que cheguei a uma conclusão qual é a pior eliminação.

É aquela que se elimina antes de começar. Na hora da execução do primeiro salto.

7ª Etapa do X Campeonato Brasileiro.

Totalmente frustrante.

Absurdamente deprimente.


7 comentários:

  1. Ai! Eliminação relâmpago é o pior mesmo! Eu q o diga! :o/

    ResponderExcluir
  2. Regras, sao regras e o erro e' nosso. Mas que da' vontade de pular no pescoco do juiz... ah, isso da'!... rs.

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai... a juíza era eu.. não pulem no meu pescoço.... huahauhauhauahuahuah

    A Vivian que é má! Não deixou nem a juíza tomar uma águinha... pensa que é fácil ficar horas debaixo de sol? rsrsrsrs De vez em quando é preciso de água para hidratar....

    Pelo menos esse tipo de eliminção é daquelas q acontece uma vez na vida... depois fica com tanto trauma, que até pergunta pro juiz se pode ir mesmo.... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Culpa do Otávio que me desconcentrou. Vocês podem ver ele ao fundo saindo da pista. Enrolou tanto que achei que a Camila tinha apitado.
    Mas depois desta... never more!!!!!

    ResponderExcluir
  5. pra mim, a pior eliminação é quando mando o cão pro obstáculo errado, com fé. como eu sou uma besta, essas coisas acontecem comigo.

    ResponderExcluir
  6. Muito deprimente...como falei no post anterior, passei por isso em Itú (Camping Paineiras)com o Ricco no grau 1, o juiz era o Samir. Nesse dia o Ricco tinha feito um fica legal, mas na pressa de sair logo nem percebi que ainda tinha gente saindo da pista portanto Samir estava aguardando liberar a pista pra apitar pra mim, nem reparei, porque não olhei pro juiz, mas serviu de lição.Só que saí de lá com bolo no estômago,se na hora eu tivesse um chicote eu tinha me açoitado.

    ResponderExcluir
  7. Esse dia foi culpa da Vivian. Eu tava na pré pista e o Otávio se amarrou pra sair até não poder mais. Isso também acho errado. Terminou a pista sai logo, vai se lamentar na rua.

    E a Camila fez o certo até porque é a regra.

    Uma vez no CTA a saída era do lado da caixa de som e eu não ouvi o apito do Artur olhei pra ele tipo "e ai vai apitar?" e ele mandou parar a prova e pensei "putz, vou ouvir agora". Mas ele pediu pra virar a caixa de som pro outro lado.

    ResponderExcluir