quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O incerto e o perfeito

A mesma árvore vista de dois prismas diferentes.

Um, através de uma câmera e outro através do olhar de uma mocinha ( a Michelle, minha sobrinha mais velha).

Esse post vai pra ela que está completando hoje 12 anos. É isso aí, a pequena Tóin nhóin nhóin com seus cachinhos já não é pequena!

Na semana que passou, resolvi tirar uma foto de uma árvore que tem em casa que eu gosto muito. Ela tem uma "tosa" diferente.

Dois dias se passaram e minha sobrinha me disse sobre um trabalho da escola, um desenho que uma parte de algum lugar que ela gostasse. E... foi a mesma árvore. Ainda não está acabada, mas dá pra ver que é a mesma!

Que minha menina tenha um lindo dia hoje, dia de princesa! Feliz aniversário amor da titia!

2 comentários:

  1. Nossa Vivi, 12 anos??!!! Caramba o tempo passa né...rsss. É uma mocinha linda e encantadora, Feliz Aniversário Michelle, muita saúde e felicidade pra vc...bjs

    ResponderExcluir