sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Luciano Huck e Golden são ouro!


Sabadão, depois do passeio na pracinha de São Leopoldo, Luciano Huck, Caldeirão. O cara é bom. Um dos poucos apresentadores que eu tiro o chapéu. Em todos os quadros que ele faz sempre deixa o lado humano em evidência. Pelo menos eu acredito que deixa.

No último sábado, no quadro do Táxi, que eu não sei como chama, ele pegou uma passageira cega que perdeu a visão há 4 anos. O objetivo do Táxi pelo que eu entendo, é conversar com as pessoas. Tornar suas histórias públicas.

Só que ele ficou tocado pela história dela. E não resistiu. O sonho dela era ter um cão guia, mas a fila de espera para a doação é longa. E para comprar aqui, muito muito caro.

Lógico que ele conseguiu! E apareceu um lindo Golden chamado Johnny!!!! Labradores e Goldens são cães bem usados para esses fins. Eles são emocionantes!
Pra quem quiser ver a mulher que não pode ver!



5 comentários:

  1. Nascer com deficiência visual deve ser muito triste, mas perdê-la depois de poder enxergar o mundo deve ser mais triste ainda. Imagina ela não poder ver o que será o melhor amigo dela.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, desidratei vendo esse vídeo! Do momento que o Golden entrou até o fim, chorei sem parar (eu choro pouco, né? hehehehehe)
    Lindo o final dessa história. Pena que o preço dos cães-guia aqui no Brasil ainda os torna um sonho quase inatingível para a maioria. :/

    Na academia onde trabalho, tem um rapaz que perdeu a visão com 16 anos (acidente de carro) e recentemente conta com a companhia de uma linda labradora, Winther, vinda da Austrália, que fica à beira da piscina esperando ele fazer sua aula de natação.
    A história dele está no YouTube, quem quiser ver, aqui está a parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=zNJAtRpUY7c

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre disse que esta raça é a melhor do mundo e não poderia ser outra a dar alegria a essa moça tão especial, então para uma pessoa especial um cão mais especial ainda. E Johnny é um nome abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
  4. Belo post. Bela pauta. kkk. A história é bem boa. Fiquei emocionado quando vi também.

    ResponderExcluir
  5. Olha gente, EMOCIONANTE.
    O luciano hulk tem um carisma incrivel com todos e esse cachorro que ele "deu" para a moça cega com certeza vai mudar PARA SEMPRE a vida dela.

    ResponderExcluir