quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Curiosidade : A pergunta que não quer calar...

A pedido da minha amiga Helô, vou colocar uma foto e seus comentários, que foi sucesso no orkut na época do Américas & Caribe.

A princípio seria uma foto comum do Otávio, mas acabou sendo um flagrante do Edson.

Então, voilà!

O que o Edson está procurando?


Fernanda:huahuahuahua seu joselito?

°º0 TaViNhO:Essa foi boa

Heloisa: depois dessa resposta da Fernanda não vai ter nenhuma outra resposta melhor... rs rs rs rs muito boa Fê

Fee.:Feee... a melhor resposta possível! huaeuhaeuhaeheahueauhaehuaehuaeh

Gustavo:o pircing hauhauahuahuah

Fee.:uhaeuheaauehuaeuhaeuae o piercing tbm foi boa... mas a da Fe ainda foi melhor huaeuhaeheahueahueahuae

Vivian:Quem sabe pulga ou carrapato rsrsrsrs.... mas acho que a da Fê ainda é a melhor. Mas nada como o próprio pra responder...

Luciana:Eu até virei a cara...vai saber o que ia sair dalí...rsrsrsrsr

Vivyane:Sorte que ele não mexe em computador!!! rsrsrsrs...

Edson:Será que um Cidadão não pode nem amarrar a calça que estava caindo?vcs. não perdoam

7 comentários:

  1. Quando se amarra o cordão da calça é com as duas mãos certo? Nesse caso ele só está com uma mão na calça e a outra apertando a barriga que impede dele ver o que procura...rssss. Por isso virei a cara mesmo...rsss

    ResponderExcluir
  2. e a Cris hein... ficou de boca aberta!! não sei se falando óóóóó ou uúúúú... rs rs

    ResponderExcluir
  3. Pela minha leitura labial, ela tá dizendo "AAAAAfff" kkk

    ResponderExcluir
  4. Notem que não tem umbigo. é o que ele está procurando.
    a cris parece preparando um espirro

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q ele tava pensando:
    Nossa! preciso experimentar o método de depilação com linha, pq a cera quente tá encravando os pêlos todos! Ai q coceira dos infernos! hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Olha o Allan fazendo cara de HUMMM kkkk

    ResponderExcluir
  7. é um probelmão cair de gaiato numa foto desta! Ainda bem que nem vi, não estava lá, nem te conheço, etc etc.. rs

    Se a Cris espirrou o que ele tava procurando deve ter sumido... hehe

    ResponderExcluir