sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Último treino antes da prova

Por que será que se valoriza tanto o "último treino antes da prova"?

Dessa vez a Maria, o Marco e a Luíza fizeram referências sobre o DITO CUJO. E agora eu, kkk.

Será que não confiamos nos nossos cães? Afinal o agility não é um momento, é uma construção.

Passamos horas, dias, meses e anos (como no meu caso) treinando. Sei todos os pontos fracos da minha condução, dos meus cães, mas e daí? Serão resolvidos no ÚLTIMO TREINO? Lógico que não. Se o treino for bom, saímos com a sensação de que iremos ter um bom desempenho na prova. Se formos mal, já chegamos desesperados. E não existe essa regra. Tudo puramente emocional. Agility é fruto de treinos, fruto de trabalho e não do ÚLTIMO TREINO.

Mesmo assim, vou falar do ÚLTIMO TREINO, afinal fazia uma semana que não pegava meus cães. Percurso corrido, pedaços técnicos. Posso dizer que gostei das minhas pistas com o Elvis e com o Tobby. E isso não quer dizer nada. Só que depois de uma semana parados, não esqueceram como se faz agility kkkkk. E nem eu de como se conduz.

Click da Helô num treino meu no Leão!!!

2 comentários:

  1. do último treino não sei muito, afinal todos os meus últimos treinos são sempre em vésperas de provas... últimos treinos de últimos treinos... kkkkk... mas que a foto ficou perfeita, ficou!

    ResponderExcluir
  2. já a minha mania já é outra. devido à minha formação, véspera de prova é de descanso.

    ResponderExcluir