terça-feira, 4 de agosto de 2009

Out total!!!

Essa semana estarei de "molho". Até sexta. Sem trabalho, sem treino, sem colocar o nariz pra fora de casa. Com esse negócio da gripe suína, a gente vai correndo pro médico né? E o melhor a fazer é ficar em casa. E aí o que me resta é estar ligada ao mundo pela net! Como pudemos viver sem esse veículo de comunicação???? Reclusa, mas nem tanto! Santa Internet!!!

No resto é repouso, xaropes, anti-térmicos, não descuidar da alimentação e muita muita água.

12 comentários:

  1. Uma bezetacil vai bem nessa hora...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Se adiantasse não pensaria duas vezes. Ficar sem treinar e trabalhar nessa ordem rsss, não vai ser fácil. Mas o médico disse que não tem inflamação, nem infecção... Então é repouso mesmo e não sair pra não contaminar ninguém aff rss

    ResponderExcluir
  3. ixi, se cuida!! apesar dos boatos, não fui que levei a gripe pro agility hahaha
    melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Amiga se cuida viu, se precisar é só chamar, coloco a máscara e vou até aí te socorrer...rsrsr
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Fê, acho que eu já devia estar com o vírus rsss porque domingo de noite a coisa já começou a complicar. Então não foi você, pode ficar sossegada.
    Frô, qualquer coisa eu chamo podexá, mas sábado se tudo estiver ok tô aí com os dogs pro banho.
    O duro é o médico te falar que vc não pode sair pra não contaminar... aff me senti a própria Porca kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eita Vívian, mas que bosta! Fica pianinha aí e se cuida! Qualquer coisinha tu corre pro médico, ein!

    Melhoras!

    ResponderExcluir
  7. A Vivian quieta é impossível. Apesar de preguiçosa ela tá sempre querendo sair de casa. Perguntem se ela ficou em casa hoje? Tsc tsc tsc.

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria, na dúvida eu já fui. E só porque ele mandou eu estou em casa mesmo rss...
    Ah Fa, saí porque precisei pegar os telefones dos pacientes pra desmarcar. Agora pronto. Sossego aqui.

    ResponderExcluir
  9. Ficar sem trabalhar é sossegado, afinal, quem nunca quis uma folga enquanto está trabalhando? O problema é ficar sem agility mesmo... eu aqui fiquei 2 semanas por causa da chuva, tava feio...

    Vivian, já falaram, líquidos e descanso aos montes (gripe é pra passar em 7 dias sem remédio e em uma semana com ele hehehehe), enquanto não aparecerem um focinho de porco e um rabinho enrolado, tá bom, ao surgirem esses sintomas procure o médico :)

    Depois, procure o palmeirense que espirrou/tossiu/cuspiu em você pra encher ele de paulada hehehehehe

    Melhoras!! Te cuida!

    ResponderExcluir
  10. Só uma correção Dani, se surgir um rabinho e um focinho de porco procure um médico veterinário. hehe.

    ResponderExcluir
  11. Dani, sem treino é o pior mesmo rsss, mas sem trabalhar, pra mim, é complicado. Não trabalho, não recebo.
    Vou caçar o palmeirense, podexá.
    E Fa... não tenho pretenção de precisar do Vet rsss... beijo

    ResponderExcluir