quarta-feira, 15 de julho de 2009

O Quarto me persegue


Definitivamente o número 4 me perseguiu durante esses últimos campeonatos (Brasileiro e Paulista). Mas perseguiram de uma forma positiva.

Pra ser sincera, a melhor campanha de toda a minha "carreira" no Agility. Não esquecendo o vice-campeonato Paulista 2006/2007 com o Elvis no grau 2 (mas não ganhei nada porque só era premiado o Campeão).

Mas vejo agora como a melhor fase tanto com o Tobby quanto com o Elvis.

No Campeonato Brasileiro 2009 obtive a minha melhor colocação com o Elvis desde que fomos parar no grau 3: 12º lugar no Standard! Com o Tobby 1º lugar na categoria QRMBC2 (qualquer raça menos border collie) e 4º lugar no grau 2! E aí começa o QUARTO a me perseguir...

Na Copa Paulista com o Elvis ficamos em 4º lugar!!! Olha o QUARTO de novo... Melhor resultado desde que fui parar no grau 3! Uhuuu!!! Com o Tobby conquistamos o 2º lugar no QRMBC e 4º lugar no grau 2 ! E não é que o QUARTO apareceu de novo?

Mas o que importa é que estou muito feliz com esses resultados!

Clicks by Anderson, Dennys Nadal e Daniel Neves

Artes finais by Fabiano Estigarribia
http://www.agility.esp.br/Fabi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário