domingo, 12 de julho de 2009

Louco tem em todo lugar

Continuando a falar de loucos, quem já viu um reconhecimento de pista de agility? Completamente coisa de louco. Uns são mais discretos, passam pelos obstáculos calmamente, decorando o percurso e reconhecendo a trajetória do seu cão. Outros nem tão discretos. Passam pela pista com seu cão virtual, dando os comandos, correndo e vendo o "time" do movimento.
Uma vez num treino no Leão, tinha um povo que estava no ponto de ônibus vendo nosso reconhecimento. Ouvi: ué, mas cadê o cachorro? Quem não conhece pensa que é tudo doido.

Mas não é só no Agility que tem doido. O Globo Esporte esteve na prova hoje fazendo mais uma matéria. Olha só o Agility na telinha da Globo de novo. Acho que vai passar na segunda ou na terça. Mas voltando ao doido, tive uma prova que o repórter da telinha também faz o reconhecimento dele. Fica falando sozinho, sem a câmera, ensaiando o que vai dizer. Não sei quem é mais doido: nós ou ele. O importante é endoidar!

10 comentários:

  1. huahauahauaahauahau
    Acho ele mais doido hein! Pq a gente pelo menos se diverte com nossos cães depois, ele não :P
    Hoje não choveu aí?

    ResponderExcluir
  2. Ao menos não tinha chuva hoje pelo jeito hehehehe
    Hoje deu tempo bom aqui e consegui fazer treininho :)

    ResponderExcluir
  3. Só choveu um pouquinho bem cedo. O tempo tava muito bom! Até deu solzinho! Mas frio...

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha, é verdade, eu sempre vejo os reporteres ensaiando! Acho que eles parecem mais loucos q nós reconhecendo.... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. "De Reporter e Agilitista, todo mundo tem um pouco"... rs

    ResponderExcluir
  6. Precisamos cantar assim:..."Aqui tem um bando de doido, doido por ti Agility...rsss" (bem original né)

    ResponderExcluir
  7. Post mais comentado da história do Blog da Vivian.

    Acho que nem todos fazem isso. Tem um cara aqui no RS, que apresentava a previsão do tempo que não ensaiava. Claro que fazia isso mentalmente, mas acredito que sejam poucos.

    Tá no caminho Vi

    ResponderExcluir
  8. Meu amorzinho, acho que você se enganou rsss... Houveram mais 2 posts que como esse agora, possuem 9 comentários: http://virazel.blogspot.com/2009/06/tudo-de-bom.html e http://virazel.blogspot.com/2009/06/vinganca-do-besouro.html

    Mas é isso, to no caminho. Obrigada pela força!

    ResponderExcluir