segunda-feira, 22 de junho de 2009

...um recomeço é uma forma de se encontrar...


O último até que se prove o contrário é o nome do último (?) post do blog do Fabiano. Ele resolveu parar de escrever lá. Vou sentir falta, afinal já fazia parte da rotina de blogueira. Entrava no blog dele até mesmo antes de olhar o meu... apesar que continuo entrando pra ver o que já foi visto.

Sei que toda mudança sempre é para tentar melhorar. E parece que ele não estava muito satisfeito, achou melhor "tirar férias". Ele criou quase que uma legião de seguidores e adeptos. Continua sendo meu "mentor" bloguiano. Continuo me inspirando nos posts dele.

Como ele mesmo disse: "Não vou sumir já que escrevo pra N sites internet a fora..." Mas vou sentir falta de ler o que ele teria pra escrever lá... Porém há outras prioridades agora.

Ele é forte. Corajoso. Lutador. Sincero. Honesto. Admiro sua determinação. Blog é uma criação, uma obra... Exige dedicaçao de tempo, carinho, criatividade, pesquisa. O Fabiano é "criador".Vou torcer pra ele voltar.

Fa, compreendo teus motivos, te apoio e estarei do seu lado!

Um comentário:

  1. Brigado pela lembrança.

    Não vou dizer que não gostava de escrever no blog porque seria uma grande mentira. Como ferramenta de comunicação é incrível. Duplicar uma idéia é muito fácil, tanto que depois do "Blog do Fabs" vieram inúmeros. Hoje temos um pá de gente Blogando e se comunicando. Porém percebi que precisava dar mais atenção a outras coisas. Não sei fazer nada um pouquinho, ou faço tudo ou não faço. E essas duas horas dedicadas ao Blog estavam me fazendo falta.

    Vamos ver se com o tempo eu levo pra organizar as coisas. Quem sabe até antes de dezembro eu volto.

    ResponderExcluir