domingo, 14 de junho de 2009

Foco é tudo!

Depois de sumida do blog nesses últimos dias, chego a uma certeza: Foco é tudo!!!
E por isso que o último post foi quinta. Outros fatos exigiram a mudança do foco: dia dos namorados ;-), etapas finais do Campeonato Brasileiro, manter a concentração em pista. E os resultados aparecem. Coração feliz, Tobby campeão Brasileiro do QRMBC do grau 2 (Qualquer raça menos Border Collie), 2º lugar no Combinado Grau 2 no domingo e acabou terminando em 4º no ranking do Brasileiro do grau 2. E com isso, algumas outras coisas acabaram saindo do Foco: o blog e o Elvis no domingo. Inevitável. A falta de concentração com o Elvis me levou para 2 desclassificações no domingo. Ambos erros de posicionamento. Ele não teve culpa... No sábado ainda consegui ir "melhor" como Elvis, mas no domingo onde passou a existir a possibilidade de beliscar uma medalha de 3º lugar no Ranking com o Tobby, me tirou o foco. Agora é treinar pra conseguir focar uma coisa sem prejudicar a outra.
Vou esperar um pouquinho pra achar uma foto que represente isso... depois faço um up date rsss

Pronto, pelo menos uma: Eu e meus focos! By Luciana

6 comentários:

  1. Parabéns Tchu, é isso ai Vivi, vocês conseguiuram chega ao topo, quanto ao Elvis, o próximo campeonato você estará pronta para focar os dois, e tenho certeza que irá longe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos Campeões Brasileiro do QRMBC, Vivi e Tchutchu e parabéns ao casal do ano, sejam muito felizes!!! (Vivi, vc já viu esse post antes, não é???..rssss)...bjs

    ResponderExcluir
  3. Vivi, concordo plenamente! Foco é tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter uma grande angular pra focar esses gordos. hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Não precisa Fabi, basta ter um grande coração ;-)

    ResponderExcluir