sexta-feira, 29 de maio de 2009

Treinos pré -prova

Os treinos tem outro peso em semana que antecede prova! A exigência parece maior com as zonas de contato, com os comandos.
As entradas de slalon são mais exploradas, mais difíceis... tudo em função da prova!
Estou numa semana fantástica! De glória, até!
Meus treinos foram bem satisfatórios. Pelo menos pra mim foram! O canil fica mais movimentado, os ânimos mais quentes.
Ontem Elvis não derrubou nada, zerou pistas que estavam difíceis. O Tobby também foi bem, mas esse é muito mais constante. O Elvis é o desafio!!!
Não tenho o hábito de filmar treino. Uma pena, queria colocar aqui uma pistinha do Elvis. Quem sabe agora adquiro esse hábito!
Então vou colocar uma pista do Elvis. Umas das mais importantes da nossa "carreira"! A que me deu o 5º lugar no Time Open do Américas e Caribe 2009!!! Essa é pra você curtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário