domingo, 3 de maio de 2009

Goolgando - postado em 01/05/2009


Hoje, feriadão! Maravilha. Poder dormir mais um pouco... (parada). Que? Até parece que o Elvis sabe que hoje é feriado!!! Pulou na cama cedo... fiz uns carinhos pra ver se ele me deixava dormir mais um pouco. Consegui ganhar mais 1 horinha de sono! Já o Tobby, só pensava em dormir... Depois que me tiraram da cama, aí foi a vez deles resolverem dormir. Posso com isso? rsss
Resolvi "goolgar" meu nome hoje: pra ver o que acontecia. Como Fonoaudióloga, meu nome está em evidência no Agility rsss. Foi quando, no quinto item vi escrito: A fonoaudióloga Vívian Razel.... corri pra ver o que era! E qual foi a minha surpresa quando vi que também falava de agility rss. Aí lembrei de uma entrevista que dei por telefone para um estudante de jornalismo (valeu Renan pela indicação, lembra disso?). Um reportagem falando da minha dificuldade de início com o Elvis. O estudante havia lido a matéria no site da CBA que o Renan fez, o "na pré-pista" e resolveu fazer a matéria. Segue o link pra vocês darem uma olhada! http://malabaresgenericos.blogspot.com/2009/01/esporte-bom-para-cachorro.html
Quem sabe depois de publicar os trabalhos que o meu grupo de pesquisa sobre Fonoaudiologia e Estética da Face está fazendo, meu nome aparece um pouco mais!
Hoje vou curtir os dogs! Amanhã tem treino com direito a churras e volley!

2 comentários:

  1. Oi Vivian!
    Lembro sim, eu estava na faculdade, e o cara dizia que era urgente e tal.. Sei que tive que correr, meu celular nao pegava, ai achei o numero do samir, que te chamou.. rs Foi engraçado, mas quando passei o contato pensei que era pro jornal e na verdade era um estudante de jornalismo, que estava tentando entrar pra um jornal. hehehe mas já valeu né?

    O Na pré pista é a matéria mais legal de fazer, gosto de fazê-la porque acabo ganhando novos amigos.. hahaha começamos a nos falar depois dela, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaa!
    Que chique emmmmmm! Tá famosa né?!?!?!?!
    rsssrsssrsssrsss
    bjuuuuuuuuuusssssss
    Michelle

    ResponderExcluir