domingo, 3 de maio de 2009

Essa vai pro Elvis... - postado em 23/04/2009



...e pra quem conhece a nossa trajetória!

Minha vida agilitista com o Elvis sempre foi trabalhosa. Meu primeiro cão de agility. Não é fácil. Quem começou com border sabe o que eu digo. Antigamente ( aff, pois faz tempo que comecei com ele, 5 anos e meio) não tinha essa coisa de trajetória, encurtar o cão. Ele tinha que fazer zerado. Quando entrou os 10%, arrepiei. O Elvis sempre abriu muito e ainda abre quando eu não ajudo. E quando eu ajudo também abre rsss. E quando eu estou na frente dele ( o que as vezes acontece rss) ele fica alucinado e pula da onde está. Se joga no salto. Então nem pensava em medalhas para o A & C. Consegui minha única pista zerada (das 6 que ele fez) no time com o Felipe e o Eugênio. E essa pista somando o Eugênio e o Felipe ( que são meus companheiros de time) e ao Samir que me ajuda muito me renderam uma medalha de 5º lugar no time Open! Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Um imensa conquista pra mim. O que levo disso? Desistir, jamais. Mesmo que ele esteja cheio de vícios, vou lutar pra gente melhorar. Agility é um esporte que exige perseverança. Ele merece meu esforço e minha dedicação! El, a mamãe te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário