quarta-feira, 27 de maio de 2009

Considerações

Como tenho várias pequenas coisas pra escrever, resolvi juntar tudo aqui!


1 - Acordei com uma chuvarada caindo lá fora. Acordei? Parece que não dormi. Fechei os olhos e quando abri já estava na hora de levantar. Vai ser um dia daqueles porque assim como chuva e cachorro não combinam, chuva e pacientes também não! Prevejo (mesmo sem o chimarrão do Fabi - http://www.agility.esp.br/Fabi/post/2009/05/Ilex-Paraguarienses-preve-pra-voce.aspx) que o dia será composto de muitas faltas.

2 - Vindo trabalhar, ouvi no rádio que hoje é o Dia Mundial dos Meios de Comunicação. Reverencio aqui a Santa Internet e o Santo MSN que fazem parte do meu dia, trazendo informações, diminuindo distâncias, aproximando pessoas. Como podia viver sem eles antes de se tornarem acessíveis? Humm, jornal (de papel), carta, telefone, TV... Prefiro o Hoje.

3 - Hoje é o último dia para as inscrições das 7ª e 8ª etapas do
Campeonato Brasileiro. Mesmo com a ficha de inscrição aberta desde 6ª ou sábado, tem gente que deixa pra última hora. Amanhã eu coloco as informações dos números de inscritos por escola, já que tenho certeza que até perto da meia noite vai ter gente se inscrevendo. Só tenho certeza dos números do CTA , porque sou eu quem faz as inscrições. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
4 - Na foto, uma blogosfera. Para homenagear o Dia de Hoje. Quem sabe pode ser a bandeira da nossa Blogolândia rss

6 comentários:

  1. Esse lance de que cachorro e chuva nao combinam esqueceram de avisar pra Higa, minha Border de 9 meses. Pra ela nao ficar na chuva, so' prendendo...rs.

    ResponderExcluir
  2. Os meus também, se tiver chuvendo e eles estiverem soltos pode ter certeza que estarão na chuva.

    Brigado pela divulgação do meu humilde blog. A bandeira eu não sei, mas que poderia ser a logo com certeza, da blogolândia.

    inté

    ResponderExcluir
  3. só pra corrigir... independente de estar chuvendo ou chovendo, meus bc´s ficam na chuva. haha

    ResponderExcluir
  4. hum, espero também que sejam apenas faltas porque refúgo penaliza duas vezes né. E se forem três é desclassificação.

    kkk

    ResponderExcluir
  5. Aqui é quase como o Agility... 3 refugos sem avisar, tá fora rss

    ResponderExcluir
  6. Tá bem dificil treinar sem chuva quem diria com ela, então o negócio é ficar na blogolãndia mesmo.E já que não tenho chimarrão que faz previsões, vai um chazinho mesmo.

    ResponderExcluir